Esmalte colorido nos pés

    Olá meninas, como estão? Espero que todas maravilhosamente bem! Hoje eu vim falar sobre nossos queridos e esquecidos pés! Vocês costumam usar esmaltes nas unhas dos pés? Que cor costumam usar com frequência? Eu uso somente branco, sem detalhes, sem nada. Só branco! Mas há quem use cores escuras e até mesmo aquelas bem coloridas que estamos mais acostumados a ver somente em nossas mãos.





Todas sabemos que o verão, estação que está bem próxima, pede cores alegres, que seja tudo muito colorido, então porque não colorir os pés também? Isso está se tornando algo cada vez mais frequente, e acredito que não demore muito para vermos isso como unanimidade! Basta escolher a cor que mais combina com seu tom de pele ou que mais gosta, apostar em calçados que deixem seus dedinhos amostra e cair de cabeça (ou seria meter o pé? hehehe) nessa moda!







Não é preciso combinar as unhas das mãos com a dos pés, mas é preciso saber equilibrar para não fazer feio. Caso queira destaque somente nos pés ou não sabe como combinar, basta usar base nas unhas das mãos ou um esmalte nude.

Confira abaixo algumas inspirações:









E aí meninas, o que acharam dessas combinações? Espero que tenham gostado! 



Um beijo grande e até a próxima!








2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo post Ju! Adorei a dica, já vou usar e abusar dessa moda *-*

Monique July disse...

Sempre gostei de usar esmaltes coloridos nos pés <3

Beijoooos!

bloggarotaunica.blogspot.com.br

www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram