Esmalte Impala Beleza Natural (Coleção Califórnia) + Película Look das Unhas

     Olá meus amores! Como estão? Espero que todas maravilhosamente bem! Hoje trouxe uma combinação que não levei muito fé na fofura, mas agora não quero tirar mais das unhas. Até minha mãe que ODEIA desenhos (seja qualquer um) nas unhas, super aprovou! Os usados foram:



Já podem imaginar no que deu né? Para fazer o fundo da película, eu usei o Batida de Coco da Colorama somado com o Samba Juliana também da Colorama, tudo isso para não manchar o branco.


 Mas as vezes uso o Grace no lugar do Samba Juliana. Meio confuso né? Tem tudo explicado nesse post aqui, confirem! Agora chega de blá, blá e vamos ao que interessa!




Não ficou fofo? Amei esse contraste do branco com a película. Eu estou apaixonada! E eu já falei sobre a qualidade das películas Look das Unhas né? Super fininha, o que facilita a aplicação e ajuda a não enrugar, eu sou fã dessas películas!




O que vocês acharam dessa combinação? A Look das Unhas está com uma promoção de Verão com películas a partir R$ 0,99 !!!! Vai perder essa chance? Corre lá no site e garanta a sua!





É isso meninas! Espero que tenham gostado!
Um beijão e até a próxima!








0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram