Esmalte L'apogée Sonho + Película Artesanal Look das Unhas

       Olá meus amores, como estão hoje? Espero que todas muito bem! Hoje vim mostrar uma combinação muito simples que fiz. É a primeira vez que uso película artesanal, e vou confessar para vocês: AMEI! Não garanto que tenha ficado perfeitamente colocada, até porque foi a primeira vez, mas acho que deu para o gasto. 



Eu vou explicar como euzinha aqui fiz, mas para ser bem sincera, eu ignorei todas as instruções e fiz como achei que deveria, não façam isso ok? hahaha. O resultado foi o seguinte.



Não gostei tanto desse azul, mas eu queria testar ele logo, e não gostei tanto quanto o vi no vidrinho, mas esses adesivo artesanal da Look das Unhas, é impressionante. Fofo de morrer! hahaha. A qualidade é incrível, eu super recomendo! Então não percam tempo e garanta a sua, o site da Look está com mini cartelas por R$ 0,99 você realmente vai ficar fora dessa?


Então é isso meninas, o que acharam dessa combinação? 




Um beijo grande e até a próxima!





0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram