Risqué - Tule + Película Eu Não Me Aguento

Bom dia minhas amadas, tudo bem com vocês? Olha quem está aqui em plena segunda-feira, sim eu mesma, tivemos algumas mudanças no blog, mas fiquem tranquilas, a nossa querida Juliana ainda continua conosco, apenas nos dias diferentes em que vocês estavam acostumadas ver, inclusive, amanhã ela está por aqui.
Bom, essa segunda tem gostinho de folga, emenda de feriado dá para curtir um pouco mais o que restou do fim de semana rs e para aproveitar ainda mais, vamos aproveitar que o dia está começando e conferir a manicure de hoje.

Para fazer a esmaltação de hoje usei os seguintes materiais:
1. Base vitaminada - Mundial Impala
2. Tule - Risqué
3. Película Eu Não Me Aguento - Coleção Cores da Índia
4. Glitter mix 602 - Realce
5. Base com silicone - Sallon

Para começar, esmaltei todas as unhas com uma camada da base vitaminada da Impala, após todas elas secarem, apliquei duas camadas do tule da Risqué, um branquinho lindo e muito fácil de aplicar. Uma dica, não enxarque o pincel, pois vai ficar manchado, tem que pegar uma quantidade que dê para cobrir toda superfície da unha, na primeira vez que fui usar ele me dei mal, ficou manchado, porque usei muito esmalte no pincel.
Com o esmalte quase seco, apliquei a película no dedo anelar e do meio, depois do esmalte seco, apliquei uma camada do glitter 602 da Realce nas partes brancas das unhas (quando virem a foto irá entender) e por fim, apliquei em todas as unhas uma camada da base com vernis Sallon.


Para fazer esse efeito na unha do meio cortei uma película, se vocês repararem, na película inteira tem um circulo ao centro, cortei ao redor,deixando o circulo e usando o restante.

Como eu disse, usei a película da parceira +Eu Não Me Aguento Películas , tenho muito para dizer, pois a loja é maravilhosa, a vendedora nem se fala, uma fofa. As películas são excelentes, muitas vezes fiquei com ela mais de uma semana nas unhas, sem ao menos perder a cor.
Para saber mais sobre essa e muitas outras películas da coleção entre em contato com a Letícia via e-mail: eunaomeaguento@gmail.com - pelo instagram: @eunaomeaguento - facebook: Eu Não Me Aguento Películas.

Espero que tenham gostado amores,
Por hoje é só, um grande beijo !




0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram