Esmalte Hits - Vintage + Películas Eu Não Me Aguento

Bom dia flores, tudo bem? Aos poucos estou voltando ao Blog, hoje vim mostrar uma manicure que fiz usando a pelicula da parceira Eu Não Me Aguento. Há um tempo recebi a coleção "Cores da Índia", todas coloridas, com estampas que lembram a índia, todas lindas, amanhãmostro com detalhes a todos.
Para fazer as unhas que irei mostrar, usei os esmaltes Hits coleção Marina Ruy Barbosa - It Girl, Hits coleção Marina RuyBarbosa - Vintage, Película coleção Cores da Índia - Eu Não Me Aguento.



Para começar a esmaltação usei a minha boa e velha amiga, base vitaminada da Impala, ajuda muito a fortalecer minhas unhas. Após uma camada da base, com ela seca, comecei a esmlatação com as cores, no dedo anular passei duas camadas de branco, esperei secar e coloquei a película,no dedinho esmaltei com duas camadas do It Girl, nos outros dedos esmaltei com duas camadas do Vintage. Após esmaltar todas as unhas, apliquei uma boa camada da base com verniz e silicone da Sallon.


Em todos os posts falamos sobre as parceiras e suas películas, mas quero frizar a vocês a qualidade das películas Eu Não me Aguento, sério meninas,dura muito nas unhas, mesmo você mexendo com água o tempo todo,não perde a cor. Além disso, a aplicação é super fácil, basta cortar ao redor da película, destacar com cuidado do papel que fica com ela, esperar o esmalte secar um pouquinho e colar, retirando os excessos com uma lixa ou palito.


Para entrar em contato com a loja é bem simples, basta acessar suas redes sociais ou mandar um e-mail. Na foto acima consta todos os meios.

Por hoje é só, super beijos!



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram