Fusion Cintilante - Corselet + Película Art A Unhas

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim mais tarde que o normal, estava digitando algumas coisas para a faculdade, então vim mais tarde para o Blog.
Quem nos acompanha na Fan Page, sabe que está bem movimentado ultimamente, isso está ocorrendo porque o criatividade está com projeto de mudanças e uma delas é bombar a fan pagecom fotos, vídeos, etc. Se você ainda não conhece ao fim desse post vou disponibilizar nossas redes sociais.

Mas, voltando ao post de hoje, trouxe uma manicure diferente do que normalmente faço, essa semana de feriado em São Paulo, não resisti e fui a perfumaria Sumirê comprar mais alguns lindinhos para minha coleção, entre uma e outra marca conhecida, tinha uma que nunca tinha visto falar, mas as cores eram maravilhosas, comprei dois vidrinhos, um já usei na esmaltação de hoje, o outro é um roxo lindo, cintilante também, em outro momento conto a vocês.

Vamos aos materiais usados
 

1. Película Art a Unhas - Mickey com fundo preto
2. Base fortificante - Vefic
3. Base finalizadora com silicone - Sallon
4. Esmalte Cintilante The Fusion - Cor: Corselet
5. Acessório de unha - Belliz

Se vocês perceberem, eu torquei mnhabase fortalecedora, a outra que estava usando não estava fazendo muito efeito, é a primeira vez que uso essa da VEFIC, futuramente conto para vocês. Para começar passei duas camadas da base fortalecedora, ela tem um acabamento super fino, então por isso das duas camadas, após secar completamente, esmaltei apenas o dedo do meio com o Tule da Risqué, passei duas camadas finas. As outras unhas esmaltei normalmente com o esmalte The Fusion, após o esmalte branco estar quase seco por completo, apliquei a película da nossa parceira Art A Unhas. 
A aplicação ocorre um pouco diferente que o normal, essa marca conta com películas que você tem que passar água no verso do papel e aplicar. Mas apenas uma ou duas gotinhas já é o suficiente, é como se fosse aquelas tatuagens de chicletes.
No dedo anelar, com o esmalte ainda molhado apliquei dois pingos amarelados ao centro da unha, um bem rende a cuticula e outro logo abaixo. e finalizando apliquei duas camadas finas da base Sallon em todas as unhas.

Eis o resultado

Para não conhece o esmalte, eu vou dar minha opinião sobre, achei super fácil de aplicar, pelo fato de ele ser cintilante, em algumas unhas acabou ficando um pouco marcado a passada do pincel, mas nada que tire a beleza da cor. Na hora de tirar, sofri um pouquinho, conforme ia passando o removedor ele ia manchando, como se a cor fora da unha foi se espalhando e uma coisa que reparei no frasco é que ele diz que é secagem rápido, e cumpre o que promete, secou super rápido. Mas ao fim, se fosse dar uma nota a ele, em relação a tudo seria 9, irei comprar outros da marca e usar.


Para adquirir essa e outras películas da marca acesse: Art a Unhas - Site ou peça seu catalogo pelo e-mail da loja: artaunhas@gmail.com - Também podemos entrar no Facebook, Instagram: @artaunhas e no Google: +Art A Unhas 

E para acessar nossa Fan Page acesse: Criatividade na Unha, nosso Instagram é @criatividadenaunha

É isso meus amores,
Espero que tenham gostado, até a próxima. Um super beijo.



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram