L'apogée (País Tropical) + Patty Películas

    Olá meus amores, como estão? Espero que ótimas! Hoje vim trazer para vocês uma combinação super lindinha e simples com as películas da nossa parceria Patty Películas! Para quem ainda não conhece, segue o link do site para que vocês possam está vendo os modelos e esse trabalho incrível pelo qual fiquei encantada,http://www.pattypeliculas.com.br/ !

Para combinar, fiz uso de um verde da vida que eu simplesmente amei e claro, que não abri mão de uma das minha marcas favoritas, a L'apogée! 





Quer conferir o resultado? Então vem comigo!

Esse esmalte é o de sempre, a coisa mais fácil do mundo de passar e limpar, gente, a L'apogée é a marca da vida, como pode ser tão incrível? Nunca tive problemas, só tenho elogios!

E a nossa parceria maravilhosa? Meninas, a qualidade das películas é impressionante, livre de rugas, e aplicação super fácil também. Duram que é uma beleza, e o atendimento é nota 1000! 

Vocês podem encontrar todos os modelos e muito mais coisa, no site, que já deixei aqui em cima!

Chega de papo e vamos para o resultado dessa combinação?



E aí meninas, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu! 



Um super beijo e até próxima!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram