Domadora (Novo Toque) + Películas Eu não me aguento!

   Olá minhas babys mais lindas, como vocês estão? Espero que todas ótimas! Sumida como sempre não? hahaha. Pois é, mas cá estou para trazer uma combinação minha fofa que super amei, nem eu sei como pude ter criatividade assim! hahaha.

Bom, a combinação foi essa: O esmalte da minha marca favorita - Novo Toque - e as películas da nossa parceria maravilhosa que sou fã assinada - Eu não me aguento! 





Então meus amores, esse esmalte da Novo Toque eu usei apenas UMA camada e obtive uma cobertura perfeita, tem noção? Gente, não é a toa que a Novo Toque está dentre minhas marcas favoritas!

Já sobre as películas, não tenho muito o que dizer, quem acompanha meus posts por aqui, sabe o quanto apaixonada eu sou por elas, por tudo, a criatividade de cada imagem escolhida com tanto cuidado, a qualidade e a praticidade na aplicação. Esse modelo é da coleção "As cores da Índia" ! 

Quer saber como ficou? Confira abaixo o resultado.







Meninas, essa lindeza de película você pode adquirir através do Instagram, pelo o email (eunaomeaguento@gmail.com) ou pelo WhatsApp ( 11 98337 5863). A Letícia, responsável por todo esse trabalho, é a pessoa mais prestativa e paciente, você tem mais que uma vendedora, você acaba criando uma amizade com ela, impossível nao ser diferente. Então tá aí minha recomendação do dia!

Ah e para quem é de SP, corre na loja física da Eu não me aguento, isso mesmo que você leu, levanta esse bumbum e voa! hahaha. Lá na loja você encontra roupas, acessórios, cuidados para a pele, enfim, vai e se joga nesse mundo com um precinho super camarada. A loja está localizada na Av. João XXIII, 240 - São Paulo, SP.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!




Um super beijo e até a próxima!



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram