Esmalte Realce (Sex on the Beach) + Películas Look das unhas

    Olá meus amores, como estão? Espero que ótimas! Hoje vim mostrar uma combinação bem verão apesar de não estarmos na estação. Mas toda carioca vai concordar comigo, quem mora no Rio, não existe estação, é verão o ano inteiro! haha. 




A look das unhas é uma loja online onde você encontra não só películas para unhas, como adesivos artesanais e até mesmo esmaltes, fitas para unhas e removedores, todos contendo a marca da Look das Unhas, são produtos de alta qualidade e pensados no melhor para nós consumidoras!

Mas vamos ao que vocês mais gostam? O resultado! Querem saber como ficou? Então vem comigo!



Meninas, super recomendo as películas Look das Unhas, a qualidade é excelente e a facilidade visivelmente uma das melhores. O site todo está em promoção e você encontra películas por até R$ 0,99! Vai ficar fora dessa? Acho melhor não! rs.




Então, meus amores, o que acharam dessa combinação? Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima!


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram