Jade Diamond - Safire Dream + Película floral E&G

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Estava meio sumidinha daqui não é mesmo? Minha vida não está nada fácil, cada hora acontece uma coisa diferente, mas graças a Deus está tudo bem.
Hoje vim mostrar uma combinação que fiz já faz um tempinho e entre nós, eu amei. Finalmente minhas unhas estão grandes novamente e eu estou podendo usar e abusar das cores e das películas lindas das nossas parceiras. A parceira de hoje é a nossa querida E&G Películas, uma das nossas parceiras mais recentes.


Para fazer a manicure mostrada acima, esmaltei todas as unhas com a base vitaminada da Mundial Impala, após secar, usei o Safire Dream, duas camadas finas já cobre perfeitamente as unhas. A marca Jade é perfeita, tem uma textura ótima e é super fácil de tirar os borrados, fora que seca super rápido. Na foto acima, tirei o sol, exatamente para mostrar o brilho que essa coleção tem.

A coleção Diamond da Jade é Matte Ilusion, ou seja, ele é fosco. Mas se você não gostar do efeito, que eu acho muito difícil, você  pode passar um extra brilho por cima da cor, fica lindo do mesmo jeito.


Eu sempre me surpreendo com a durabilidade das películas da marca, além de serem lindas, são super fáceis de aplicar e duram semanas na unha, basta apenas aplicar uma camada de extra brilho ou base em cima da película e pronto, a durabilidade está garantida e as lindezas nas suas unhas também.

É isso meninas,
Espero que tenham gostado e aproveite para conhecer mais a marca.
Beijos.
 

 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram