Cuidados com os pés

Bom dia minhas amadas, tudo bem com vocês? Estava meio ausente aqui né meus amores, sei disso e peço desculpas, mas ocorreu tantas coisas na minha vida esses últimos dias que fiquei perdidinha. Uma das coisas que aconteceu foi que comecei minha faculdade de administração, graças a Deus está ocorrendo tudo certo e estou de volta para vocês e para nosso querido Criatividade.

Bom, voltei com um tema que nunca havia comentado com vocês, "Cuidado com os pés", além de mim, acredito que todas ou grande maioria das leitoras do Blog tem uma vida corrida e acabamos esquecendo dos nossos amigos, parceiros que nos levam para todo lugar e nos aguentam o dia inteiro, nossos pés!
Com o tempo, ou melhor, com a falta de tempo e falta de hidratação nossos pés ficam machucados, maltratados e acabam mostrando o quanto estão sofrendo com tudo que acontece, muitas vezes, aparecem rachaduras nos calcanhares.


Infelizmente comigo estava acontecendo isso, uso muito sapato e não paro um segundo, então meus calcanhares estavam sofrendo com minha rotina. Graças a Deus descobri um creme milagroso que me ajudou muito e ainda continua ajudando, é o Dermopés, ele hidrata e restaura o calcanhar, ele trata os rachados.

Ele é um creme que você passa em toda região dos pés, eu aconselho fazer a aplicação depois do banho e antes de dormir, pois os pés não entrara mais em contato com o chão, chinelo ou sapato e o creme agira mais, sem o risco de sair dos pés.
Além de dar um resultado muito bom, ele é encontrado facilmente, naquelas revistas de cosméticos principalmente. E olha que legal, ele é da marca Abelha Rainha, e tem site de vendas, para acessar clique - Site Abelha Rainha

Porque os pés racham?
Devido ao uso de sapato de salto, rasteirinhas ou possuir o habito de andar descalço os pés sofrem uma grande pressão nos calcanhares que acabam recebendo toda pressão, peso e impacto. Se a região não é hidratada constantemente, acaba ficando grossa, áspera e ressecada. Algumas vezes a rachadura é tão funda que chega a ser dolorida.

É isso meninas, espero que tenham gostado! Quem sofre desse mal nos conte sua experiência e como você faz para cuidar e tratar. 

Fiquem com Deus, big beijos
 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram