Afrodite (Novo Toque) + Adelina Películas

   Olá meus amores, como estão? Espero que ótimas! Hoje eu vim com uma combinação diferente das parcerias que temos aqui, a pouco tempo recebi da Adelina Películas alguns modelos para está trazendo para vocês, e finalmente estou usando essas fofurinhas.

A combinação de hoje fica por conta de um vermelho vibrante e um modelo da Minnie, imaginem só como não ficou?




Vocês não conhecem a Adelina Películas? Pois estão perdendo o tempo de vocês! E essa semana é feita em comemoração para nós mulheres, com descontos de ATÉ 15% no catálogo normal, vão ficar fora dessa? Claro que não, entre em contato através do WhatsApp (77) 8864-4690 ou email: adelinapeliculasparaunhas@gmail.com ou o Facebook: facebook.com/adelinapeliculas ou o Instagram: @adelinapeliculas. Mas chega de blá, blá e vamos ao resultado?





E aí, o que acharam? A aplicação das películas é a coisa mais simples do mundo, daquele mesmo jeitinho que vocês estão acostumadas a verem por aqui e graças a Deus, somos abençoadas por termos parcerias de tanta qualidade, com películas com durabilidade e beleza! É por isso que sou tão "puxa saco" com elas, e como não ser? Estão sempre enviando modelos novos e cada vez melhores, e tudo isso para que a gente venha trazer o que há de melhor para vocês.



Como gosto de lembrar, não ganhamos modelos para falarmos bem, e sim testar e contar o que achamos, jamais viríamos aqui e contar algo que não é, por isso, podem confiar!

Então é isso meus amores, eu espero que vocês realmente tenham gostado!





Um beijo grande e até a próxima!











0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram