Preto Gráfico Fosco (Colorama) + Patty Películas

   Olá meus amores! Estou sumida, como sempre tem ocorrido, mil perdões por isso! Como foram de carnaval? Espero que ótimas!

Hoje vim trazer para vocês uma combinação super linidinha e simples com as películas da nossa parceria Patty Películas! Para quem ainda não conhece, segue o link do site para que vocês possam está vendo os modelos e esse trabalho incrível pelo qual fiquei encantada, http://www.pattypeliculas.com.br/ !


Para combinar, fiz uso de um dos pretos que mais gosto, que é o fosco da Colorama. Quer conferir o resultado? Então vem comigo!





Esse fosco da Colorama é um queridinho mesmo, eu adoro mesmo ele, sempre ouvi dizer que esmalte fosco sempre mancha, sempre temos problemas para esmaltar, enfim, diante das pessoas, ele ficava como um vilão. Quando comprei e teste, amei de cara, não manchou e limpei com muita facilidade e na hora de retirar, não tive problemas de manchar os dedos e aquelas coisas que acontecem com a gente sempre quando usamos esmaltes escuros.

E a nossa parceria linda? Meninas, a qualidade das películas é impressionante, livre de rugas, e aplicação super fácil também. Duram que é uma beleza, e o atendimento é nota 1000! 

Vocês podem encontrar todos os modelos e muito mais coisa, no site, que já deixei aqui em cima!

Chega de papo e vamos para o resultado dessa combinação?







O que acharam dessa combinação? Espero que tenham gostado!



Um beijo e até a próxima!



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram