Impala (Royal) + Película (Eu não me aguento!)

    Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que ótimas! Hoje vim mostrar as unhas que passei o final de semana e mais um trabalho incrível da Letícia, a responsável pela Eu Não Me Aguento, nossa parceria aqui do blog! Curiosas? Então vem comigo!


Essa foi a combinação, quer saber no que deu? Segure a curiosidade aí que antes vou falar um pouquinho sobre as películas!

A Eu não me aguento como vocês já estão cansadas de saber tem uma alta qualidade em suas películas, meu Deus do céu, elas fixam de uma forma que sofro na hora de tirar, mas pensa que isso é ponto negativo? Claro que não, amores! Isso significa que o seu desenho ficará intacto por muito mais tempo. Dá pra ficar de fora desse trabalho incrível? Claro que não, né! A aplicação também é super simples, não tem segredo.

Então, o que está esperando pra pedir seu catálogo e garantir essas fofuras? Vou deixar os contatos no final do post. Vamos conferir o resultado?



Não sei se dá para notar na foto, mas essa película simplesmente fica lisinha, e eu amo isso, fica tão natural! Será que dá pra entender meu amor por essa películas? 


Esse foi o resultado dessa combinação, o que vocês acharam meninas? Espero que tenham gostado como eu gostei, e ficou querendo essas películas para você e quer saber como conseguir? Você encontra a Letícia através do Instagram (http://instagram.com/eunaomeaguento) ou do WhatsApp (11 98337 5863) e para quem é de SP a Eu não me aguento tem loja física com uns preços maravilhosos, no Instagram você encontra todas as informações e preços, não deixem de conferir!


Então é isso meus amores!


Um beijo grande e até a próxima!



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram