Carnaval com as parceiras

Boa noite minhas amoras, tudo bem ? O carnaval está chegando e venho trazer para vocês algumas dicas de unhas para "comemorar" essa data. Já que a maioria das pessoas se produzem todas, as unhas não podem ficar de fora não é mesmo?
Carnaval sempre pede muita cor, brilho e purpurina. Para quem não gosta de muita cor e brilho nas unhas, tem a opção de um tom mais neutro.

A nossa e velha francesinha, mas essa que estamos vendo ao lado é em clima de carnaval, bem coloridas. Mas podemos reparar que as cores se conversam entre si e não são cores quaisquer.
Na Fan Page do Blog colocarei alguns vídeos de tutoriais para que todas possam ver e se inspirar.

 Não saindo da linha colorido, mas com cores mais "discretas" estão as unhas coloridas, uma de cada cor e finalizadas com um glitter colorido também. Show de bola né meninas.




 Não podemos esquecer das nossas queridas e amigas películas, eu sou apaixonada por elas, sempre que faço minhas unhas e quero colocar algum detalhe diferente, faço combinação com películas das nossas parceiras.

A primeira parceira que irei falar é a nossa querida Eu não me aguento, comandada pela Letícia. Essa é a nossa parceira mais antiga, na verdade a primeira parceira que confiou no nosso trabalho e graças a Deus está conosco até hoje.Bom, a Eu não me aguento conta com um catálogo repleto de películas lindas e exclusivas criadas especialmente pela Letícia. E claro que a loja não ficaria de fora da folia, as películas especiais para essa data estão ao lado. Para conhecer seu trabalho, basta enviar um email para eunaomeaguento@gmail.com e solicitar seu catálogo, ou pelo WhatsApp:(11) 983375863

Nossa segunda parceira, que também já está em ritmo de carnaval é a Art A Unhas. A loja também conta com um diversificado catálogo recheado de estampas, para todo o estilo e gosto. As películas com o tema do momento não poderia ficar de fora não é mesmo, cheio de cor e desenho as películas são uma graça e completamente dentro da folia. Para entrar em contato com a loja e obter o catálogo basta enviar um e-mail para: artaunhas@gmail.com
 A terceira parceira, mas não menos importante, é a nossa última parceria fechada, a loja Rosa Limão. Essa loja linda conta com um acervo de películas lindas, uma mais linda que a outra, no seu site você pode escolher qual você deseja e fazer o pedido ali mesmo, o frete é calculado de acordo com seu CEP, super fácil e rápido de comprar. A loja com um Layout básico de navegar dá uma liberdade e conforto a seus clientes, pois não tem erro. As películas de carnaval não poderia ficar de fora de todo
o encanto da loja, cheia de charme e brilho elas estão para arrasar. Para ter acesso ao estoque e conhecer mais a loja, basta acessar: http://rosalimao.facileme.com.br/


Temos mais algumas parceiras, mas infelizmente elas não encaminharam o acervo de Carnaval para mim. Num próximo dia mostro mais detalhes das nossas queridas parceiras que não estiveram por aqui hoje.
Espero que tenham gostado e lembrem-se, curta o carnaval com consciência.
Um big beijo e até a próxima.
 



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram