Mariana Ruy Barbosa - Coleção Speciallità

Bom dia amoras, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer mais um resenha, dessa vez é sobre a nova coleção de esmaltes da marca Hits Speciallità. Mariana Ruy Barbosa está fazendo sucesso absoluto na novela das nove Império, no seu papel de Isis.
Junto com a Hits, ela lançou uma coleção que leva seu nome, contendo 12 esmaltes coloridos, cores vibrantes e bem diferente uma da outra.
Com cores joviais, do cremoso ao perolado a linha traz doze tonalidades impactantes, que levam o nome de diferentes estilos de roupa. Dentro deles estão, clássico, casual e chic.
Sempre amei esmaltes! E lançar a minha coleção com as minhas cores prediletas é incrível! Os nomes mostram que toda mulher tem um pouquinho de cada estilo!”, enfatiza a atriz.
A coleção de esmaltes assinada pela atriz conta com a fórmula 4free , livre dos componentes que normalmente causam alergia em algumas mulheres, são eles: Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora, além de tudo o pincel é flat, com mais cerdas facilitando a esmaltação e deixando-a mais uniforme.
Segundo a própria Hits Speciallità, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.

 
 Casual – esmalte amarelo suave cremoso
Chic – esmalte nude delicado
Clássico – esmalte marrom suave clássico e sofisticado com micro-pérola dourada
Fashion – esmalte cobre metalizado
Hippie – esmalte cremoso de tom terroso tendência do ano
It- Girl – esmalte roxo azulado intense e cremoso
Moderno – esmalte cremoso laranja
Patricinha – esmalte cremoso pink fechado
Punk – esmalte lilás cremoso moderno
Rocker – esmalte metalizado levemente azulado
Sexy – esmalte cremoso vermelho intenso
Vintage – esmalte cremoso verde esmeralda

Já estou louca por todos, e vocês meninas?
Espero que tenham gostado, me contem, alguém tem algum?
Beijos, beijos & beijos

 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram