Impala Nude Clássico + Película Eeg

       Olá meus amores, como vocês estão? Espero que super bem! Hoje segunda feira, uma chuvinha básica aqui no Rio de Janeiro, dia difícil de trabalho, mas cá estou com o que me anima durante o dia: unhas e blog hahaha. 

A combinação de hoje é algo bem simples, bem básica, mas que eu simplesmente me apaixonei, por mim eu não tirava. Essa foi uma das que mais apaixonei se for para escolher entre as diversas combinações que fiz por aqui. Essa lindeza fofa, eu usei um modelo da nossa nova parceria a Eeg películas junto com um nude lindíssimo da Impala.





Vou falar um pouquinho da nossa parceria, a Eeg películas, possui um catálogo vasto de modelos para todos os gostos, que você pode conferir solicitando o catálogo através do Instagram! A aplicação é bem simples, esperou o esmalte secar, aplique na unha desejada e limpe com algodão e acetona. A maioria dos modelos necessitam de esmalte branco como base, mas o utilizado de hoje, eu pude usar o esmalte da cor que eu queria. 

Mas chega de blá, blá e vamos ao que interessa? Abaixo vocês conferem o resultado dessa combinação

                                       


Espero que assim como meu, vocês tenham gostado!


Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram