Você no Criatividade

Bom dia minhas leitoras, tudo bem com vocês? Hoje, em plena terça estou trazendo novidades a vocês.
É o seguinte, toda terça-feira terá o "Você no Criatividade", é um quadro novo no nosso Blog, antigamente existia aqui o Instagram da Semana, e toda sexta-feira aparecia algumas unhas de seguidoras. Esse "Você no Criatividade" não é muito diferente. Porém além das unhas das seguidoras, tem as unhas que serão encaminhadas por e-mail e só participaram as pessoas que quiserem. Para participar é bem simples, num próximo post e no Instagram explicarei tudo certinho para vocês.
Hoje, o primeiro dia, vim trazer unhas feitas por uma manicure que conheço, Cintia Soares, ela é minha prima e trabalha muito bem por sinal. Vamos conhecer um pouquinho do serviço dela?



Para começar a conversa, vamos às apresentações. Cintia Soares é manicure profissional, trabalha por conta própria em seu salão perto de sua casa, sempre foi manicure e por sinal trabalha muito bem, faz mãos e pés muito bem.
Todas as fotos postadas aqui são do trabalho dela, os desenhos são feitos a mão, nenhuma manicure é feita com adesivo.



Ela trabalha somente com hora marcada com antecedência,  para marcar um horário com ela basta acessar seu facebook ou WhatsApp, ao final do post disponibilizarei os links clicáveis para vocês.
Bom, voltando ao seu trabalho. Todas os desenhos são escolhidos pela cliente, a Cintia trabalha com modelos de desenhos onde suas clientes podem ver, aquelas revistas de manicure onde possuem inúmeros desenhos.


Para quem se interessou e quer conhecer mais o trabalho, de onde ela é e como ela trabalha basta acessar seu Facebook - Manicure Cintia Soares
Para quem quer conversar pelo WhatsApp, na foto abaixo tem o cartão dela com todas as informações.


É isso minhas queridas, espero que vocês tenham gostado do post e dessas unhas maravilhosamente lindas. Vou deixar mais uma foto do trabalho dela e deixar vocês com gostinho de quero mais.

 

Fiquem com Deus.
Beijos, beijos & Beijos






 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram