Ludurana Branco + Película Eeg Películas

     Olá meninas lindas, tudo bom com vocês? Estou sumida mais uma vez, mas dessa vez quem não colaborou foi o meu laptop que ficou parado por dias me impossibilitando de postar aqui. Mas voltei e trouxe uma combinação bem básica porém bem fofa! 

Dessa vez utilizei as películas da nossa nova parceria, a Eeg Películas, que você pode encontrar vários modelos no Instagram deles!





Os esmaltes utilizados foram da foto acima e eu usei uma película étnica para dar uma "vida" as minhas unhas. Vamos ao resultado?





Meus amores, eu já havia utilizado o material da Eeg Películas e simplesmente amei, por isso, náo hesitei em aceitar a vir aqui e divulgar para vocês esse trabalho incrível, eu já estou a mais de 1 semana com essa combinação e a película está intacta, tem ideia? Eu estou simplesmente impressionada com a durabilidade e qualidade. E fora que a aplicação é a coisa mais simples do mundo!




E esse foi o resultado dessa combinação que eu amei!


Espero que também tenha gostado e não deixem de visitar o Instagram da Eeg Películas, e solicitar o catálogo, eu tenho certeza que vão querer todos os modelos!



Um beijo grande e até a próxima!


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram