Tendências: Unhas e Boca combinando

Boa noite minhas lindezas, tudo bem com vocês, mais uma vez estou aqui a noite, mas dessa vez vim mais cedo que das próximas vezes.
Bom, hoje vim trazer para vocês uma resenha, achei um assunto muito interessante e está muito em alta. Eu particularmente acho muito legal esse assunto, porque amo as duas coisas que se trata nele, batom e esmalte.
Algumas fotos já estão rolando nas redes sociais, como Instagram por exemplo, que é um lugar exclusivo de fotos e vídeos.

A combinação entre batom e esmalte pode ser feita com qualquer cor, desde nude ao vermelho intenso. Vai do gosto de cada pessoa, eu particularmente amo batom vermelho, rosa pink e vinho, combinaria fácil fácil essas cores com as unhas.
Não há nenhuma restrição, a regra é bem simples: coordenar unhas e boca. Essa tendência já apareceu em desfiles de Dolce & Gabban, Guci e Jason Wu, e pelo visto essa moda vai pegar e fazer a cabeça de todas.


Para ser usado no dia a dia, as cores mais nudes são mais apropriadas, mas não que não possa usar um vermelho. Basta ter bom senso.
Algumas marcas, já vende o "kit" do combinado, o esmalte mais o batom, os dois do mesmo tom, para não haver erro. Mas se você achar caro ou não gostar das cores, pode optar pelos produtos separados de marcas afins.


Abaixo listei algumas ideias.





É isso minhas amorecas,
Beijos 
 
 


 
 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram