Bases Usadas

Boa noite minhas lindezas, tudo bem com vocês? Vim um pouquinho tarde hoje, to tão enrolada que as vezes não estou conseguindo postar.
Hoje vim mostrar para vocês as bases vitaminadas/fortalecedoras que uso nas minhas esmaltações, como eu havia falado, entre as manicures eu costumo revesar entre as bases, para as unhas não acostumar apenas com uma e parar de fazer efeito.


Impala Tratamento - Base Vitaminada

Uma das primeiras bases que comecei a usar, foi essa da Impala, particularmente eu sempre gostei dessa base, sempre fortaleceu minhas unhas. Essa base é meia laranja, mas não se preocupem, pois o fato dela ser laranja não mancha o esmalte e muito menos as unhas. No começo, quando ela faz efeito, as unhas ficam amarelinhas, mas não por manchas, mas sim, porque estão sendo fortalecidas. O preço que pago por ela é menos de R$ 3,00. A última vez, em uma perfumaria, paguei R$ 2,75.

 Base para unhas fracas - L'apogée
A marca L'apogée é uma ótima marca para esmaltes coloridos, adoro todos, principalmente o Olho Turco. Aquele azul é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! As bases dessa marca não ficam nem um pouquinho de fora. Faz pouco tempo que estou usando essa base, comprei exatamente nesse site +Esmalte Bonito . Ela fortalece as unhas, porém o resultado demora mais para aparecer, em comparação com a da Impala, essa perde um pouquinho.


 Bom, meninas é isso! Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus
Beijos, beijos & Beijos ;*

 

 
 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram