L'apogée - Olho Turco + Patty Películas de Unhas

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer para vocês uma manicure que fiz faz um tempinho já, mas como o Blog estava de férias não vim aqui mostra-la para vocês. Mostrei apenas com uma foto no nosso Instagram.

Para fazer essa manicure foi bem simples, a película da nossa parceira já é bem elaborada e bem desenhada, então as unhas teriam que ser mais "discretas" para chamar a atenção exclusivamente para a película.

Para começar, como sempre faço, passo uma camada fina de base para proteger as unhas, tenho três bases que costumo revesar entre as esmaltações, até para a unha não acostumar e parar de fazer efeito apenas com aquela fórmula. Em outra ocasião mostro as três aqui para vocês.


A base acima é uma das minhas queridinhas, ela é alaranjada e como diz no frasquinho, vitaminada. Mas não se preocupe, o fato de ela ser laranjinha não interfere em nada, não mancha o esmalte que vai acima e muito menos as unhas. E protege bastante as unhas.
Após a base secar, esmaltei com duas camadas finas do L'apogée, faz pouco tempo que estou usando essa marca, e posso dizer uma coisinha para vocês? Estou amando, ela cobre perfeitamente as unhas, não mancha e o pincel não marca.


Para aplicar a película, esmaltei com duas camadas do branco da Mundial Impala, após o branco estar quase seco por completo apliquei a película. A Patty Películas de Unhas tem uma durabilidade única, as películas são finas mas não enrugam, ótima! E super fácil de aplicar também. Esse desenho é composto por um olho grego, pimentas e trevos de quatro folhas, tudo para tirar o mal olhado.




 É isso meus amores, espero que tenham gostado. E aguardo vocês para o próximo post.
Beijos, beijos & beijos.


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram