Esmalte Jade - Otimista + Película de corações - Eu Não Me Aguento

Boa noite minhas lindinhas, tudo bem com vocês? Vim um pouquinho tarde aqui hoje, tava louquinha atrás de umas coisas para o aniversário do meu pequenino.
Bom meninas, no fim de ano nós saímos de "férias", um tempinho para nós e para planejar ideias para o Criatividade na Unha.

Mas vamos ao que interessa, na última semana fiz uma manicure que fiquei apaixonada, não sou muito fã de verde nas minhas unhas, porém esse Otimista Cremoso da Jade é lindo demais, comprei ele no site do Esmalte Bonito.


Para fazer a manicure dessa semana, usei todos esses lindos acima. Vamos ver os produtos usados, da esquerda para a direita:

- Risqué: Renda
- Base Vitaminada Impala
- Jade Cremoso: Otimista
- Verniz Saloon com Silicone
- Jade  Special Glitz: Like a Dream
- Jade Cintilante: Cachecol de Lã
- Película Eu Não Me Aguento: Corações Verdes

Para começar, usei uma camada da base vitaminada da Impala, após secar, comecei esmaltando os anelares. Normalmente uso o branco, mas nessa mani fiz uma misturinha com o o renda da Risqué e o Cachecol de Lã da Jade.


Fica um branquinho super fofo e lindo. Para obter o efeito, esmaltei primeiro com o a Jade e depois o Risqué. Nas outras unhas, esmaltei com três camadas finas do otimista. Estou me surpreendendo com os esmaltes da Jade, pois com duas camadas eles ficam perfeitos e são super fáceis de passar e limpar.


Após os anelares branquinhos estar quase completamente secos apliquei a película de corações verdes claros. Nos dedinhos verdes, apliquei apenas uma camada do glitter da Jade.

E o resultado foi o seguinte:

E para finalizar apliquei uma camada do Verniz Sallon com silicone em todas as unhas.
É issso meninas, espero que tenham gostado.

Big Beijos
Fiquem com Deus

 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram