Esmalte L'Apogée (Laço) + Película Eu Não Me Aguento!

    Olá minhas amorecas! Como vocês estão? Que saudades eu estava do blog, sabia? Isso aqui já virou um pedacinho da minha vida e eu AMO escrever para vocês, compartilhar minhas coisas, enfim, mas chega de blá, blá né? O que desejo é simplesmente um ano de 2015 maravilhoso a vocês e que estejamos juntinhas em mais um ano, com muitas novidades! Vamos ao que interessa? 

Hoje fiz uma esmaltação bem Barney hahahaha sim, toda roxinha! Eu usei esse esmalte final de semana, somente ele, mas pra mostrar a vocês eu precisava de algo a mais, e resolvi começar o ano usando a película da Eu Não Me Aguento! 

E o vidrinho fofo da L'Apogée, é um dos meus favoritos da marca e eu sou fã dessa empresa, os esmaltes são de qualidade, não mancham e a limpeza é incrível!




Agora pense em como não ficou fofo?! hahaha. Mas antes de mostrar o resultado, eu queria reforçar mais uma vez para vocês que já sabem e deixar as novas leitoras por dentro: as películas da Eu Não Me Aguento são de qualidade ímpar, a aplicação super fácil, durabilidade garantida e nada de rugas!
Por isso eu recomendo e sou APAIXONADA pelo trabalho da Letícia, que além de talentosa é o amor em figura de gente! 

Vamos ao resultado?






Você pode pedir as suas películas através do WhatsApp (11) 98337 - 5863 ou pelo o email: eunaomeaguento@gmail.com

Não perca tempo! E fiquem com mais uma fotinha dessa emaltação que eu estou amando!



Então é isso meus amores, saudades de vocês, espero que tenham gostado.



Um beijo e até a próxima!


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram