Unhas brancas

     Olá meus amores! Como estão? Espero que ótimas! Hoje eu vim falar de uma super tendência para o verão de 2015: esmaltes brancos! Isso mesmo, essa corzinha super básica, que dá com tudo, será tendência em nossas unhas logo, logo, afinal o verão está aí. Mas se você pensa que é aquele branquinho simples, pode esquecer, as unhas estão ganhando um tom liquid paper.



Aqui no blog, já fiz uma mani com um branquinho lindo! Mas aí vocês olhando a foto e perguntam: Como assim o Grace? Pois é! Muitas meninas sentem dúvidas de como esmaltar o esmalte branco sem manchar, são duas dicas bem simples que vou contar para vocês, arrasarem nessa cor que dá um ar de elegância e sofisticação a qualquer look e lugar que você for!


Bom, eu uso essa duplinha ou troco o "Samba Juliana" pelo Grace da foto mais acima! Enfim, um esmalte com uma cor mais clara que o intenso branco que você quer, ou até mesmo uma base fosca vai ser o suficiente para tirar qualquer manchinha. 

Agora vamos ao que fazer! Então, eu uso base para proteger as unhas, independente da cor que seja, logo após, uso o branco escolhido, no meu caso, eu sempre uso o Batida de Coco da Colorama e então eu passo uma demão do esmalte transparente (mais clarinho) ou cintilante ou base de cobertura fosca e aí dou mais uma demão do meu branco intenso escolhido e voilá! hahaha 

Apenas com esses pequenos passos você terá uma mão dentro da moda e livre das manchas!



Então é isso meninas, espero que tenham gostado! 


Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram