Safire Professional (Flor de Jade) + Película Eu Não Me Aguento!

Olá meus amores! Tudo bom com vocês? Mil perdões pela minha falta de ontem, mas eu realmente não tive condições de vir aqui e postar pra vocês, maior correria e ficou super tarde para fotografar minhas unhas e eu gosto de luz natural! Enfim, o importante que deixei pra fazer as unhas hoje e agora estão aqui fresquinhas para vocês!

Quem me acompanha no Instagram viu que ontem eu recebi cartelinhas da nossa parceria Eu Não Me Aguento, cada uma mais linda que a outra. A dona da loja, a Letícia, é a pessoa mais fofa que já conheci, super atenciosa e caprichosa no seu trabalho, e por isso que eu sempre recomendo e declaro minha paixão por essas cartelas maravilhosas! Mas vamos ao que interessa? O escolhido de hoje foi um verdinho água super fofo da marca Safire Professional, acho que vocês já me viram usar por aqui, outro lindinho da mesma marca, e as películas lindas e delicadas da Eu Não Me Aguento!


Como de costume, a base para a película eu usei um esmalte bem branquinho para que desse destaque ao desenho. Ah e antes que eu me esqueça, o desenho selecionado, foi o da primeira fileira, eu simplesmente apaixonei. Pena que minhas unhas não cresceram o suficiente para mostrar ainda mais como essas fofuras ficam nas unhas! E o resultado foi esse:


Não ficou fofo? Eu sei que é até ridículo eu elogiar a mim mesma, mas é que eu realmente AMO essas películas. E o melhor? São de fácil aplicação e duram que é uma beleza! Por isso eu indico. Gente, quando eu falo isso é de coração, eu jamais indicaria um produto sem testar e gostar e expor a minha pessoa numa opinião não-válida, eu não recebo dinheiro algum. Se eu não gostasse, simplesmente não iria vir aqui e recomendar, quero o melhor para vocês sempre!





Então é isso meus amores, se vocês quiserem garantir seu modelo, entre em contato com a Letícia linda através do WhatsApp (011) 98337-5863

Espero que tenham gostado!

Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram