Inspiração para o Natal

Bom dia criativas, tudo bem com vocês? Estava meio sumida do meu querido Criatividade :( essa semaninha que passou foi meio complicado para mim, estava com minha bronquite atacada ao máximo, com falta de ar e tontura.
Mas graças a Deus estou melhor, me recuperando aos poucos e estou de volta para trazer posts interessantes para vocês, junto com nossa lindíssima Juliana Siqueira.

Bom, hoje vim aqui mostrar para vocês unhas especiais para o Natal, já que, daqui 15 dias estaremos comemorando o Natal. Adoro esse clima natalino, onde as famílias se reúne para festejar, lembrar de coisas boas, e claro comer um pouquinho também.
Estava olhando o nosso velho e querido Google e achou unhas incríveis que dão enorme vontade de fazer, separei algumas para vocês verem.

As unhas de Natal tem a fama de serem somente vermelhas, com algum detalhe ou vermelha combinado com o dourado.


Para quem gosta de inovar e ser diferente do tradicional vermelho e dourado, separei algumas manicures bem diferentes, mas que achei lindas. Porém essas precisam de uma habilidade maior para fazer.





Logo logo estarei colocando minhas garrinhas aqui, mostrando minhas esmaltações no tema já para entrar no clima.

Por hoje é só meus amores,
Fiquem com Deus.
Super beijo ;* 



 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram