Loucuras de Amor - Jade

Bom dia amoras, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui contar uma novidade da Jade Cosméticos que chegou no meu e-mail na terça-feira e particularmente eu amei.
A Jade está lançando uma nova coleção, nomeada Loucuras de Amor, conta com seis esmaltes lindíssimos, dentre eles possuo o cremoso e o cintilante.


Vamos conhecer um a um?

Esmalte cremoso Romântica Assumida: É o primeiro esmalte da esquerda para a direita, conta com uma cor lilás discreto, de acordo com a Jade, é perfeito para as mulheres de ar delicado e atitudes certeiras.

Esmalte cremoso Juras de Amor: Seguindo a ordem, é o segundo da lista. Quem é que não gosta de um vermelho vivo nas garras, o Juras de amor é perfeito, conta com uma cobertura cremosa. 

Esmalte cremoso Morri de Paixão: O terceiro, segue a na cobertura cremosa. O Morri de Paixão é um pink maravilhoso que, de acordo com a Jade, desestabilizará qualquer sentimento .

Esmalte metálico Cupido Maluco: O quarto da fila é um dourado acobreado, saindo da linha de cremosos. A Jade se inspirou na famosa flecha do cupido que todas nós conhecemos.

Esmalte cintilante Poção do Amor: O penúltimo da fila é o outro vermelho maravilhoso, o poção do amor é para conquistar qualquer coração. É um vermelho vibrante com cintilancia.

Esmalte cintilante Feitiço Fatal: Para ser fatal tem que ser de Jade, o novo roxo fatal da coleção. Ele é o último dessa nova coleção Louras de Amor, use ele para uma sedução infalível.





É isso meus amores, eu já estou apaixonada nessa nova coleção. Não vejo a hora de estrear todos e coloca-los na minha caixinha de vidrinhos coloridos. O preço sugerido pela Jade é R$ 2.95.

Fiquem com Deus lindas!
Big beijos.
 



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram