Hits - Menos Ciúmes + Película Nota Musica Look das Unhas

Boa noite minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje, vim trazer para vocês uma esmaltação que estava louca para fazer, algumas semanas atrás fiz algumas comprinhas na loja +Esmalte Bonito e dentre essas comprinhas, comprei o Menos Ciúmes do Hits, esse verde fluorescente lindo.


Esses lindinhos da foto foram usados hoje por mim, amo todos. Vamos conhece-los? 
- Realce, glitter fino.
- L'apogeé, Base de tratamento
- Hits Speciallita, Menos Ciúmes
- Saloon, Verniz com Silicone

 Para fazer a combinação de hoje, esmaltei todas as unhas com a base de tratamento da L'apogeé, que está me ajudando a fortalecer as unhas. Nunca havia usado, comecei depois das comprinhas feitas. Após a base inicial secar completamente, esmaltei também, todas as unhas com o Menos Ciúmes da Hits. Normalmente, para aplicar alguma película eu uso o esmalte branco, mas como essas lindeza da +Look das Unhas é uma nota musical preta, sem fundo, escolhi deixar ela como destaque no verde mesmo.
Apliquei a película somente no dedo anelar, nas outras unhas apliquei o glitter fino da Realce. Tanto o esmalte da Hits quando o glitter apliquei duas camadas de cada, normalmente, quando aplicamos duas camadas de dois esmaltes diferente acaba ficando grosso. Mas esses lindos não ficaram, o que me deixou ainda mais apaixonada pela esmaltação.
Após aplicar a película e o glitter, apliquei uma camada do Sallon, o verniz com silicone, nunca havia usado também. Mas sempre vi que grandes blogueiras usam, inclusive uma que eu amo, a +Michele Carvalho .


No Instagram do Blog eu comentei que iria contar um segredinho meu para vocês, um tempinho atrás eu ganhei um kit de cremes e sabonete do meu namorado, da Boticario. Extremamente cheiroso, mas tem um creminho em particular que eu estou usando loucamente e já estou viciada, é o creme de mãos. Ele está deixando minhas mãos e cutículas super hidratadas.


Esse santo creme é da coleção "Cuide-se bem", além de ser super cheiroso, ele não danifica o esmalte, ou seja, pode ser passado após a esmaltação e tem protetor fator 15. No site da Boticário vende, mas no momento está esgotado. Mas não que as lojas físicas não tenham.


 
Como eu mencionei no título do post, a película usada na esmaltação de hoje é da nossa queridíssima parceira +Look das Unhas , você encontra essa e outras películas linda no site, além de kits com promoção de natal, aproveite. Para comprar, clique aqui.

Bom meninas, é isso.
Espero que tenham gostado.
Big beijos :*

 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram