Como fazer as unhas crescerem? (parte 2)

       Olá meus amores! Estou meio ausente não é? Comecei a trabalhar e como foi a primeira semana ainda estava me adaptando. Bom, mas cá estou! Lembram que na semana passada eu vim contar para vocês algumas dicas de como fazer as unhas crescerem? Hoje, eu vim trazer a outra remessa de dicas, então vamos lá?

Hidrate suas cutículas! Sempre! Vocês já observaram que eu sempre estou dizendo a mesma ladainha para vocês? Então mais uma vez acreditem que hidratar as cutículas é fundamental! Tirar, empurrar ou mexer nelas de forma incorreta vai sim prejudicar o crescimento.

Se você quer remover as cutículas, aconselho o uso de um removedor de cutículas ou de algo que as deixem macias, assim ficará mais fácil de empurrá-las sem danificar.


,



Além disso, massagear as cutículas vai ajudar na estimulação da circulação, o que contribui para o fortalecimento das suas unhas.

E JAMAIS usem o empurrador de cutículas, ele pode ser o maior vilão das suas unhas.



Meu lema é: cutículas saudáveis, unhas saudáveis.


Lixe-as adequadamente, se você que tem a sua unha pequenininha e a mantém quadradinha, aprenda uma coisa: evite esse formato! 

Escolha ter unhas arredondadas!




O formato quadrado faz com que nossas unhas tenham mais contato em tudo que tocamos no nosso dia a dia, o que causa as quebras rapidamente.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.




Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram