Sorteio 2k

Boa noite minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje, estou muito feliz, aconteceu mais um marco no Instagram do Blog, chegamos a 2000 seguidores. Quero mais uma vez agradecer a todas pelo carinho e respeito de todos os dias comigo e com a Juliana.
Em comemoração a esse dia, claro que teremos sorteio. Como todos os sorteios que tem no Criatividade, o prêmio dessa vez também será dessa loja lindíssima que eu particularmente adoro. Para quem não conhece, basta clicar: +Esmalte Bonito / Loja Esmalte Bonito

As regras serão as mais simples possíveis, para facilitar a todas. Mas eu irei conferir uma a uma e desclassificarei a menina que não cumprir todas as regras. Para saber se você está participando ou não, todas que estiverem corretamente irei dar um número. Esse número será o número da sorte, com ele que você irá concorrer.

Regras:
 - Compartilhar no seu perfil a foto oficial do sorteio
- Deixar seu perfil desboqueado para eu poder conferir o compartilhamento da foto e passar o número da sorte
- Marcar três amigas nos comentários da foto oficial
- Comentar nesse post "Estou participando" e deixar o nome de como está seu Instagram

Agora vamos ao que interessa, a premiação.
Como temos a participação do Blog as regras, o que deixa um tiquinho mais dificil, o premio será mais coisas que os outros sorteios.

- 4 Películas da loja que comentei acima
- 1 Base de tratamento para unhas
- 4 Esmaltes coloridos (ainda não decidi cor e marca)
> Todos os prêmio irão com nomeação de "Esmalte Bonito". Mas será sobre a premiação do sorteio e irei avisar o andamento da compra e entrega.

Boa sorte a todas
 
 
 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram