Os modismos que deveriam ser evitados

     Olá meninas, tudo bom? Espero que sim! Hoje vim falar de um assunto muito sério, e quem tomando uma proporção imensa no mundo das unhas. Quando a coisa é boa, é ótimo. O problema é quando um malefício é espalhado como algo benéfico. Vamos a eles?


Alongamento com sal

Isso mesmo, aquele sal de cozinha que usamos para temperar comida? Vejo meninas ensinando no YouTube, super aprovando, testando, passando dias, semanas e até meses com aquilo. O que elas não sabem é no tanto de malefícios que podem ser adquiridos. Eu fiz um curso a pouco tempo sobre alongamentos e um dos assuntos era justamente esses absurdos que surgem na internet e as pessoas fazem sem procurar saber no que pode causar. Vocês já pararam para pensar que o sal em excesso no corpo enfraquece unhas, cabelos, etc? Imagina ele aplicado diretamente na unha e abafado? Acho que não preciso dizer mais nada, não é mesmo? Então meninas, antes de tentar essas técnicas não aprovadas, sem saber a procedência, pense antes, você realmente poderá ter unhas grandes, mas quem garante que o problema não poderá se agravar? Tomem cuidado!








Super bond


Eu juro a vocês que até pouco tempo eu não tinha lido nada a respeito, mas isso tem tomado uma repercusão tão grande que não deu para evitar! Eu já vi emendar a unha com papel e super bond até acrescentar super bonde no esmalte!
Posso fazer uma pergunta grosseira? QUEM FOI O LOUCO QUE INVENTOU ISSO?
Antes de tudo, a própria cola deixa totalmente evidente que a cola não deve entrar em contato com NENHUMA parte do corpo humano, até onde eu sei, as unhas fazem parte de nosso corpo, não é mesmo? Meninas, antes de seguirem as ideias loucas que surgem por aí, pesquise a fundo, pare e pense um pouco antes de tomar qualquer recomendação como obrigação! 
Será que vale a pena colocar sua saúde em risco em nome da beleza?
Se quer colar uma unha quebrada, utilize uma cola PRÓPRIA para isso, ou seja, cola para unhas postiças. Mas a melhor dica para mim é a velha: corte, lixe e aguarde!










Bom meninas, eu espero ter esclarecido e alertado vocês sobre esse modismo que não deveria nunca ter tomado uma proporção positiva. E espero também que a gente possa ver cada vez mais blogs avisando sobre essas duas técnicas que deveriam ser abolidas completamente. 




É isso meninas, espero que tenham gostado. 
Um beijo grande e até próxima!




0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Novidades por email!

Instagram