Esmalte Realce (San Francisco) + Película Look das Unhas

       Olá meninas, como estão? Espero que todas maravilhosamente bem! Hoje eu vim com uma combinação que eu já havia querendo fazer desde que recebi as películas Look das Unhas, o resultado foi como eu esperava e queria, adorei e espero que vocês também!





Esses foram os usados para a esmaltação de hoje! E o resultado vocês conferem logo mais, mas antes eu preciso reforçar mais uma vez sobre a qualidade das películas Look das Unhas, meninas, é simplesmente incrível! Principalmente o fato de serem bem fininhas e de gel, não enrugam, isso faz toda diferença! A aplicação é super fácil também, com o esmalte pré seco, você "desgruda" a película da base que ela vem e posiciona na unha que escolheu para utilizar e pronto, alisa direitinho e retira os excessos com o alicate ou até mesmo o famoso palito + algodão + removedor de esmaltes, como se tivesse tirando resíduos de esmaltes. Agora chega de blá, blá e vamos ao resultado?





Tem como não se apaixonar? E parece que a película e a cor do esmalte resolveram conversar entre si! hahaha. Vou mostrar uma foto mais de perto da película para que vocês possam tenta ver como ela fica lisinha sem muita complicação! Basta finalizar sua película com uma camada de extra brilho e você vai se apaixonar!







As películas Look das Unhas vocês encontram no site deles, com várias promoções e descontos legais para a primeira compra, então o que está esperando? Acesse www.lookdasunhas.com.br e confira todos os produtos da marca!



E aí meninas, o que acharam dessa combinação? 



Um beijo grande e até a próxima!






0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram