Safire Rosa Mate + Película Eu Não Me Aguento

      Olá meus amores! Semana passada me deu a louca e eu simplesmente DETONEI minhas unhas! Isso mesmo, estão curtinhas, curtinhas. Mas ainda estão dignas (mentira, não estão) porém eu precisava vir aqui hoje mostrar pra vocês minha unha da semana. 

O esmalte utilizado na combinação de hoje, é o rosa mate, de uma marca que eu realmente NUNCA vi em lugar NENHUM comprei 5 vidrinhos da marca numa feira de cosméticos que teve mês passado aqui no Rio de Janeiro, a Safire Professional. Eu não fiz nenhuma foto dele antes de colocar a película, mas já utilizei ele uma vez, e vou postar essa foto aqui para vocês verem como ele é sozinho!



Não fiquem comparando a unha que fiz com essa ok? Elas estão muito diferentes, absurdamente diferentes mesmo haha. Vamos ao que interessa?

Bom, minhas películas usadas, foram da nossa querida parceria Eu Não Me Aguento! Meninas, vocês sabem meu amor HIPER DECLARADO por essa loja não é mesmo? Eu amo essas películas e o catálogo é de matar, dá vontade de pegar todas pra si!



Eu disse que estavam bem diferentes né? hahaha. Mas tudo bem. Vamos focar nessa película linda e fofa, eu já usei ela uma vez aqui no blog em uma outra esmaltação (confira aqui!), parece diferente né? Pois é, na primeira esmaltação usei o branco como base para a película e dessa vez, usei o próprio rosa, foi uma tentativa minha, que deu certo, como já falei uma vez, dependendo do modelo, dá para fazer isso, e no caso essa deu e eu amei essa cor por baixo, achei um charme e totalmente perua, a minha cara!

A película Eu Não Me Aguento é de qualidade ímpar, durabilidade e facilidade na aplicação garantida! Então chega de perder tempo e corre logo e garanta a sua! Lavei várias louças sem luvas - não deveria, mas... - e a foto está aí provando que está intacta. A foto só saiu depois dessas várias louças! 





Confire os modelos das películas nos seguintes meios:


Ou através do e-mail: eunaomeaguento@gmail.com 
Ou se preferir, trate diretamente pelo WhatsApp: (011) 98337-5863


E o que vocês acharam dessa combinação, meninas? Espero que tenham gostado!


Um beijo grande e até a próxima!


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram