Primavera / Verão nas unhas

Bom dia minhas amorecas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui novamente para mostrar um pouquinho sobre a tendência de esmaltes para essa primavera e verão 2014/2015. Vamos conhecer um pouquinho sobre as cores em altas, para não errar na esmaltação?

Esses meses que estão por vim são os mais badalados durante todo o ano, porque no calor, ao contrario do frio, todos querem sair, ir a praias, piscinas, shoppings, parques, enfim. Ninguém quer ficar paradinho em casa igual acontece em estações mais frias como outono e inverno.

A cor que invadiu as passarelas e conquistou as mulheres, foi a esmaltação mais "calma" como o branco e o nude. Essa manicure neutra combina com qualquer roupa, sapato, acessório e ocasião. Em perfumarias você tem a opção de escolher entre tons mais brilhosos ou mattes.
O rosa antigo, mais conhecido como vintage, também está em alta nessa estação do ano, ela traz com ela muita elegância para as mãos.



O esmalte azul é outra das tendências em esmaltes para esta primavera verão, para além de também ser uma das tendências em cores. Os tons de azul que prometem fazer sucesso nesta temporada de calor são o azul celeste, o azul escuro e o azul royal bem intenso.



 Os esmaltes metalizados também vão estar em alta nesta temporada, dando ao look uma aparência mais futurista e moderna. Para além disso, combinam perfeitamente com uma pele bronzeada e são ótimos para eventos mais requintados.








É isso meus amores, até a próxima.
Fiquem com Deus, big beijos. 
 







 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram