Esmalte Jade Holográfico Aurora + Película Look das Unhas

    Olá meninas, como estão? Espero que ótimas! Hoje vim com unha pela qual estou apaixonada e vou sofrer na hora que tiver que tirar, hehehe.

Primeiramente usei um holográfico linda da Jade e foi a primeira vez, imaginem como não estou né? BABANDO por esse efeito e para ser mais perfeito, ele é da cor rosa, a cor que mais AMO! hahaha.
Segundo, combinei ele com uma película da nossa parceria Look das Unhas! Sexta-feira recebi uma caixinha fofa cheia de películas maravilhosas!


Hoje tive uma certa dificuldade de escolher qual desenho usar, mas depois de tanto escolher, usei a seguinte combinação



Vocês já imaginam como ficou né? Mas antes de mostrar o resultado preciso dizer a vocês sobre a qualidade das películas. Meninas, é simplesmente incrível! Super fininha, adere rapidinho a unha sem causar nenhuma ruga! A aplicação é bem simples, e o resultado foi esse!


Lindo demais né? Estou morrrrrrrrendo de amores! rs. Observem que não utilizei esmalte branco para fazer o fundo dessa vez, arrisquei no rosa mesmo e funcionou, tem alguns desenhos que te permitem fazer isso, como por exemplo esse que escolhi, e o que mais gostei foi que o fundo da película parece ter brilhos, achei fofura demais! hahaha.
A Look das Unhas arrebenta, eu recomendo, tirei os excessos da ponta com a lixa e os resíduos em volta da unha com alicate. Mas também tentei na outra mão retirar o excesso com algodão + acetona, e saiu do mesmo jeito, perfeitamente!


Aproveitem porque a loja está com queima de estoque de películas em gel por apenas R$ 0,99! É isso mesmo! Vão esperar quanto tempo pra correr e garantir as suas? 


É isso meninas, o que acharam dessa combinação? 

Para comprar as películas da Look das Unhas, vocês podem acessar o seguinte endereço: http://www.lookdasunhas.com.br/


Um beijo grande e até a próxima!




0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Novidades por email!

Instagram