Colorama Deixa Beijar + Película Eu Não Me Aguento!

      Olá meninas! Como estão? Espero que todas bem! Hoje eu resolvi trazer mais uma esmaltação, por que? Me deu a louca e cortei as unhas! Isso mesmo! Estava me atrapalhando tanto a escrever que resolvi diminuir um pouco ou muito dependendo do ponto de vista hahaha. Os usados hoje foram



Meninas, já falei mil vezes porém vou repetir, as películas da Eu Não Me Aguento! são de qualidade ímpar, fácil aplicação e durabilidade nota mil! É cada estampa linda, que a gente fica louca! Então confira os modelos e faça suas escolhas, e o resultado dessa combinação? Foi o seguinte: 


Super clássica não acham? Mas eu amei. E o tamanho das unhas? Exagerei? Acho que não né meninas hahaha. O esmalte branco usei para fazer o fundo da película, após aplicar o desenho, finalizei com duas camadas do extra brilho que vocês já conhecem e fim de papo, mais praticidade que isso, impossível, né?


E aí meninas, o que acharam dessa combinação? A Eu Não Me Aguento! tem preços ótimos, então não perca as chances de adquirir as suas!

Para mais contato e informações visite os links abaixo:

Instagram: http://instagram.com/eunaomeaguento
Fan Page: https://www.facebook.com/eunaomeaguentopeliculas
Loja Virtual: http://www.elo7.com.br/eunaomeaguento
E-mail: eunaomeaguento@gmail.com
WhatsApp: (011) 98337-5863




Um beijo grande e até a próxima!



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram