Loja de Películas Look das Unhas

Bom dia criativas lindas, tudo bem com vocês? E a segunda como anda? Alguém aí já está pensando na sexta-feira? rs
Como todas sabem, toda segunda-feira conhecemo uma parceira linda do Blog, semana passada conhecemos mais sobre a loja de películas eu não me aguento.
Hoje o Criatividade terá o prazer de falar sobre a nossa linda parceira Look das Unhas, uma loja de películas de unhas.

Conheci essa linda loja pela internet, como eu sempre gostei de películas e unhas enfeitadas, procurei no nosso famoso Google uma loja que vendesse películas de qualidade, até que encontrei a +Look das Unhas.
A Look das Unhas está sempre pensando em seus clientes, trazendo sempre grandes novidades no site, que tem um charme a parte, é claro. Contando com uma maneira fácil de navegar e comprar, os clientes podem fazer suas compras de maneira rápida e com segurança.
A loja trabalha com diversas quantidades de películas em cada cartela, para quem gosta de enfeitar todas as unhas, tem a opção de cartela grande, contendo 12 películas. E para aquelas que fazem apenas filha única ou gêmeas tem as películas menores, com apenas 4 adesivos. E o preço? Ah, o preço cabe certinho no seu bolso, as cartelas com 4 adesivos custam apenas 0,99 centavos. Baratinha né?


E para aquelas que gostam de gastar muito, o site ainda parcela em 3 vezes, as compras acima de R$ 150,00 o frete é gratuito. E olha a novidade, no mês de agosto o frete está baratinho, apenas R$ 5,99.
Ficou com vontade de ter essas lindezas na sua caixinha de manicure? Corre agora lá no site e garanta as suas porque eu já tenho as minhas.


Na foto acima dá para vocês verem como são as películas com apenas 4 adesivos em cada cartela e a cartela com 12 adesivos. No site também tem um vídeo tutorial super bacana com a explicação de como aplicar.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado e vamos as compras!
Fiquem com Deus, beijos.






0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram