Esmalte Colorama Batida de Coco + Esmalte Colorama Grace

        Olá meninas, tudo bom com vocês? Eu sou a Ju Siqueira, nova moderadora aqui no blog! Espero agradar todas vocês e aos pouquinhos vamos nos conhecendo mais!

 Hoje eu vim trazer para vocês a minha unha da semana, apostei num básico clássico, totalmente branco. Eu AMO minhas unhas bem branquinhas, apesar de todo o trabalho que dá.







Para obter esse efeito, sem manchar, eu usei além do Batida de Coco, uma camada de Grace que é um cintilante, então aqui vai a minha dica para vocês esmaltarem o branco, sem manchar:

1 - Use a sua base de costume para proteger a sua unha
2 - Uma demão de Batida de Coco
3 - Uma demão de Grace por cima do Batida de Coco
4 - Finalize com uma demão de Batida de Coco

Essas demãos são o suficiente para não manchar o esmalte, mas caso ainda seu esmalte esteja manchado, depois da terceira demão do Batida de Coco, utilize mais uma camada de Grace e finalize com o Batida de Coco.




E vocês meninas, como costumam esmaltar o seu branco para não manchar? Alguma dúvida? Comentem aqui!



Espero que tenham gostado!


Um beijo grande e até a próxima!






0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram