Criatividade Entrevista - Loja Eu não me aguento

Bom dia Criativas, bom domingo a todas! Tudo bem com vocês?
Domingo é sempre dia de ficar em casa, e com esse friozinho de São Paulo é bom ficar em baixo das cobertas.
Hoje é dia de Criatividade Entrevista! E como anunciei no Instagram perguntando quem queria participar, várias meninas responderam, a entrevistada de hoje é a Letícia, dona da loja parceira do Blog. Vamos aproveitar e conhecer um pouco mais dela e da história da loja e das vendas.

Lembrando que, as perguntas e respostas estão exatamente iguais, nada foi alterado.

01. Nome CompletoR: Leticia de Andrade Gonçalves

02. IdadeR: 24

03. Desde quando esmalta suas unhas? Quem te inspirou?R: Acho que desde os 13. Na verdade eu comecei a fazer as unhas para ver se eu parava de roer. Eu destruía as unhas.. Aí, ganhei um esmalte azul claro da Avon e minha vida mudou! Kkkk

04. Quando decidiu criar sua loja de películas? Porque?R: A "loja" do Mercado Livre foi criada porque não dá para viver só de transferência bancária igual eu fazia. As pessoas ficam com medo de que seja só enrolação. O Mercado Livre oferece uma segurança a mais e formas de pgto que eu não podia oferecer sozinha.

05. De onde tira inspiração para criar novas estampas?R: Eu tento fazer coisas diferentes do que a gente vê vender por aí. Sou muito chata para estampas e não gosto de películas que tentam misturar tudo em uma só. Eu faço para tentar suprir essa carência. Gosto quando me pedem coisas diferentes, como por exemplo, minha película com estampa de baleias! Você não encontra baleias em qualquer lugar. Nem com uma estampa de Londres (igual eu tenho). Tento me focar nisso: o que as concorrentes não tem?.

06. Quando esmalta suas unhas, costuma usar suas próprias películas para decorar? Por que?R: Sim! A gente tem que vender o próprio peixe, né? Se eu não usar, quem vai acreditar em mim na hora de vender? Mas preciso assumir que tem horas que eu não gosto de nada e quero ficar só de base.

07. Possui coleção de esmaltes? Sabe quantos tem?R: Eu tenho vários vidrinhos. Já bati a marca dos 200, mas joguei muitos fora porque a validade já estava vencida há muito tempo e porque senão, nunca usamos aqueles que compramos novos.

08. Como começou a vender as películas? E de onde surgiu a ideia de divulgar no Instagram?R: Eu comecei a vender películas quando meu pai perdeu o emprego em março e qualquer R$10,00 ajudava bastante aqui em casa. Como eu já fazia para mim, resolvi ver se alguém topava comprar! Aí, toparam! O Instagram foi uma consequência natural. Vende-se de tudo ali e é muito mais abrangente do que o Facebook (eu acho pelo menos),

09. De onde vem "Eu não me aguento películas"?R: Eu e uma amigona minha queríamos mostrar nossos esmaltes para alguém e ser famosas. Criamos um blogger chamado Eu Não Me Aguento porque a gente realmente não se aguentava e saia comprando esmalte igual louca. Daí o nome Eu Não Me Aguento. Quando comecei a vender as películas, minha amiga deixou eu usar o nome e o logo do blog!


10. Acompanha algum Blog sobre unhas? Qual?R: Não! Sigo uns instagrams gringos só por farra mas seguir e ler mesmo, não... Não dá muito tempo na verdade também!

11.Tem alguma preferência de esmaltes ou cores?R: Eu não gosto de esmalte vermelho nem rosa. Acho que fica horrível em mim. Prefiro azul, verde, cinza/preto! Quanto a marcas, não tenho muita preferência não... Já me decepcionei com marca cara e amei marcas "desconhecidas".

12. Para finalizar, o que achou da entrevista? Tem algum recado para dar?R: Achei muito legal! Me senti muito importante! Kkkkkk Eu só falo para o pessoal seguir a gente no Instagram, aproveitar para comprar nas novas condições e ser muito sincero depois sobre o que achou da experiência. Eu não tenho medo de críticas e elas são necessárias para que meu produto evolua!


Para quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho e a Letícia, abaixo segue o link do Blog e do Facebook da loja.


É isso meus amores, espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e um beijo ;*

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram