Loja de películas: Eu não me aguento

Bom dia criativas lindas, como todas sabem, hoje estou de volta ao Blog. Finalmente meu notebook foi arrumado, agora tem novidades fresquinhas para vocês!
Nesses meses que fiquei fora do Blog, o Criatividade na Unha fechou algumas parcerias com lojas de películas para unhas. Vamos conhecer a primeira?

A primeira parceria a ser fechada foi com a loja "Eu não me aguento". Bem criativo o nome não é mesmo? Eu confesso que combina perfeitamente comigo, por que sou apaixonadíssima por películas de unhas e eu não me aguento e compre várias, um dia preparo um post e mostro todas elas para vocês.
Mas volando ao que interessa, conheci a loja pelo Instagram, acabei me interessando pelo trabalho e pelos produtos e sugeri uma parceria entre o Blog e a loja.
Quem me respondeu foi a linda da Letícia, um doce e amor de pessoa, sempre bem educada responde a todos os meus e-mail, e olha que não são poucos rs. A loja trabalha somente via catálogo por e-mail, quem quiser conhecer o trabalho e fazer uma comprinha só solicitar o catálogo pelo e-mail abaixo, garanto que vocês não irão se arrepender, é de ótima qualidade!

E-mail: eunaomeaguento@gmail.com

Meninas, super recomendo  +Eu Não Me Aguento Películas , são hiper duradoras, fiquei com as mesmas películas uma semana, só tive que tirar porque infelizmente o esmalte branco que passei embaixo acabou rachando e estragou o desenho.


Além de tudo isso, o preço cabe perfeitamente no seu bolso, super em conta, vale a pena comprar para usar e se esbaldar nas unhas decoradas, não custa nada mandar um e-mail para dar uma olhadinha e conhecer o trabalho das meninas. Tenho certeza que a Letícia será um amor com todas que solicitar o catálogo.

"Quando solicitar o catálogo, diga que conheceu a loja via Blog Criatividade na Unha"


Bom meninas, espero que tenham gostado da minha volta e desculpem pelo texto enorme rs.
Um grande beijo e fiquem com Deus sz




0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram