Criatividade Entrevista: Nicolly (niick2323)

Bom dia meninas lindas, tudo bem com vocês? Mais uma semana se foi e o domingão chegou de novo! E para esse domingo temos mais uma entrevista com a nossa seguidora Nicolly, essa entrevista foi feita pelo Whatsapp dia 03/06.
Lembrando que nada foi alterado, as respostas estão exatamente como ela respondeu.

01. Nome completo
Nicolly da Silva Oliveira

02. Idade
14 anos

03. Desde quando você posta suas unhas no Instagram? E porque começou?
Esse ano msm, porque eu gostei da ideia de divulgar minhas unhas pra que as pessoas pudessem ver, minhas criatividades rs'

04. Quando começou a esmatar as unhas? E quem te inspirou?
5 anos, minha mãe, eu adorava ver ela pintando as unhas.

05. Você pinta suas unhas em casa ou na manicure? Porque?
Em casa, porque eu acho desnecessário pagar uma manicure sendo que eu sei fazer unha!

06. Você prefere unhas mais elaboradas ou mais simples?
Elaboradas

07. Você tem coleção de esmaltes?
Pouco mas tenho rs'

08. Tem preferência por alguma marca e cor?
Marca não, mas cores fortes

09. Você acompanha ou tem algum blog preferido sobre unhas?
Não, mas posso acompanhar o seu ;) rs'

10. E para finalizar, o que achou da entrevista, tem algum recado?
Gostei muito, tenho não!




Bom meninas, e essa foi a entrevista feita com nossa seguidora niick2323, espero que gostem e deixem seus comentários!
Grande beijo ;*

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram