Creme Hidratante "Produtos Ideal" - Para mãos, unhas e cuticulas

Bom dia criativas! Tudo bem com vocês? Com a mudança do Cronograma do Blog, as resenhas sobre os produtos sempre serão as terças.
Na resenha de hoje, venho falar sobre um creme hidratante que comprei na quatar passada na perfumaria Sumirê em Tatuapé.
Já fazia um tempinho que estava procurando um creme hidratante para as mãos. Com essa mudança de tempo em São Paulo, um dia está frio e no outro está calor não tem cuticula e mãos que aguenta, as minhas por exemplo estão super ressecadasdas. E cá entre nós, cuticulas ressecadas ficam horríveis quando esmaltamos.
Usei esse creme durante minha semana, o cheiro dele no pote é ótimo, só não gostei muito quando ele seca nas mãos, o cheiro não me agradou muito, queria que ficasse o mesmo cheiro de quando ele está no pote. Mas fora isso, achei ele super bom, apesar se não ser um 10 ele hidrata bastante, pelo menos minhas cuticulas estão bem menos ressecadas e sem aquela aparencia branca horrível.
Acredito que no mercado tenha produtos melhores, claro. Mas pelo precinho que paguei nesse com óleo de argan, ele vale muito a pena. Tinha outros cremes na prateleira que peguei esse, mas o que comprei me chamou a atenção por conter óleo de argan. Normalmente os produtos que possui esse óleo tem a hidratação eficaz.

























Outra informação que procurei nos cremes que procurei foi as vitaminas existentes, nesse que comprei possue duas que achei bem interessante.


Os Omega 6, assim como os Omega 3, fazem parte das conhecidas gorduras benéficas, participando no nosso organismo em múltiplos e delicados processos bioquímicos e hormonais de extraordinária importância para todos os sistemas orgânicos.O ômega 9 está diretamente relacionado a níveis de triglicerídeos mais saudáveis, além de ajudar na diminuição dos níveis de colesterol total sanguíneo, LDL (colesterol ruim) e, ainda, aumentar o HDL (colesterol bom). Esse tipo de gordura está presente no azeite de oliva, azeitona, oleaginosas (castanhas, amêndoas e nozes), óleo de canola e abacate.

Vitamina E (tocoferol) - Forte antioxidante contra radicais livres; previne o câncer e doenças cardiovasculares; protege o sistema reprodutor; previne catarata; reforça o sistema imunológico; melhora a ação da insulina. Principais fontes: óleos (girassol, amendoim), sementes de girassol, amêndoas, amendoim, vegetais de folhas verde-escuras.

É isso meninas, até o próximo post.
Beijos, fiquem com Deus.

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram