Jade Holográfico: Energy

Bom dia meninas lindas, como estão? No papo de esmalte de hoje, vim falar sobre o esmalte Jade, Energy holográfico. Na semana passada esmaltei minhas unhas com ele e confesso que AMEI. O efeito dele é perfeito demais!


Para obter esse efeito não precisei de muito, apenas esmaltei com duas camadas finas e já ficou lindo assim. Sempre fui doida por esse esmalte e todos os sites que procurei sempre estava esgotado, até que achei na +Candy Acessórios e eu nem pensei duas vezes, logo comprei.
Para combinar e dar um charme, apliquei a película de sininho no anelar, da loja +Art A Unhas  no anelar. A coleção dos holográficos conta com várias cores e todas com o mesmo efeito lindo a luz do sol ou a uma iluminação maior.


Como eu sou apaixonada por esmaltes verdes, preferi o energy. Mas ainda estou doidinha pelos outros, quem sabe um dia eu compro e completo a coleção dos holográficos da +Atendimento Jade .

Alguém tem esse esmalte na sua caixinha? O que acham dessa coleção?


Por hoje é só meus amores,
Big beijos s2


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram