Unhas da Semana: Pra frente Brasil!

Boa noite princesas, tudo bem com vocês? Hoje a tarde postei uma foto no Instagram dos materiais usados na mani de hoje, pelas cores já dava para imaginar o que ia ser né? Verde, azul e amarelo no meio de todos os materiais, fora as películas com a bandeira do Brasil e uma bola de futebol da loja +Esmalte Bonito.
Bom, para quem não viu no Instagram, os materiais usados foram os seguintes, confira na imagem abaixo.


1. Película com bandeira do Brasil e bola de futebol da loja +Esmalte Bonito
2. +Esmalte Colorama - Banana
3. +Mundial Impala - Base fortalecedora
4. Esmalte Hits, coleção Gio Antonelli - Tremedeira
5. Esmalte Hits, coleção Gio Antonelli - Vertigem
6. +Mundial Impala - Branco
7. Lorena Master - Base finalizadora

Para fazer a mani de hoje eu gastei um tempinho a mais em comparação com as outras manis que eu faço, porque nessa eu usei duas cores, e tive que ficar trocando de esmalte. Fora que tive que aplicar as películas nos anelares.
Vamos ver como ficou?


Infelizmente uma unha está quebrada, mas está crescendo, ainda bem rs. Então, passei uma camada de base fortalecedora, após secar, apliquei duas camadas do tremedeira da Giovanna Antonelli no dedão, indicador e dedinho. No dedo no meio apliquei duas camadas do vertigem também da coleção da Giovanna Antonelli.
Antes de aplicar a película no anelar, apliquei duas camadas do branco da Impala, com o esmalte quase seco por completo apliquei a película da loja Esmalte Bonito. Para fazer o coração no dedo do meio usei o próprio palito, e com o Banana da coleção da Colorama fiz o coração. ele saiu meio gordinho, mas gostei muito. 
Para finalizar tudo, apliquei duas camadas de base finalizadora na película e apenas uma nas demais unhas.


A foto acima eu tirei no sol para mostrar como ficou o efeito final, esse azul realmente é muuito lindo, tem um brilho espetacular, estou apaixonada por ele rs

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Um super beijo no coração de cada uma ;*


Pra frente Brasil!
Rumo ao Hexa

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram