Criatividade Entrevista: ksm_unhas

Bom dia princesas, hoje é domingão! E domingo é dia de que? Criatividade Entrevista! A linda dessa vez é  Luti dona do IG @ksm_unhas. Fizemos a entrevista na terça-feira por Whatsapp. Ela é uma fofa *-* Confiram abaixo a entrevista completa, lembrando que nada foi alterado.


01. Nome Completo
Erluci Maciel

02. Idade
35 anos

03. Pinta suas unhas desde quando? E quem te inspirou?
Amo pintar as unhas e faço desde adolescente. Aprendi com minha irmã e passei a pintar as minhas unhas, as de minha mãe, as das minhas amigas rs e quem mais tivesse disposição pra ser minha cobaia rs

04. Desde quando você posta suas unhas no Instagram?
Há quase 3 meses. Toda vez que eu fazia minhas unhas e minhas filhas, eu as fotografava. E minha filha teve a ideia de criar esse ig só com nossas unhas e o nome do ig é nosso sobrenome, ideia tb dela rs

05. Qual a idade de suas filhas? Elas são amantes desses vidrinhos?
Tenho uma de nove anos que é minha parceira nas esmaltações e duas de 4 anos que estão indo pelo menos caminho. E tem como não se apaixonar por esses vidrinhos coloridinhos tão lindos kkkk Sorte a minha que tenho um marido que toda semana me traz um vidrinho de presente e as vezes até 3 rsrs

06. Sempre pintou as unhas em casa? Porque?
Sim, sempre! Porque eu gosto tanto, que pra mim é uma terapia! E tem umas três semanas que não tiro as cutículas. Elas sempre foram tão fininhas e com alicate as vezes machucava. Estou tirando algumas pelinhas que aparecem e hidratando. Estou gostando do resultado.

07. Tem coleção de esmaltes?
Tenho esmaltes de muitas marcas diferentes e a coleção aumenta a cada dia rsrs Mas contandi acho que ainda não chegaram a 80. Que é o número que suporta a caixinha de esmaltes que ganhei de presente e chega na semana que vem. E que venham mais caixinhas rs

08. Tem preferência por alguma cor e marca?
Gosto de preto e dourado! Mas uso qualquer cor! Marca, gosto muito da colorama. Tenho outras mrcas, mas a preferida mesmo é colorama.

09. Esmalta as unhas de quanto em quanto tempo?
Costumo pintar as unhas 2 vezes por semana.Geralmente na quarta e no sábado.

10. Tem algum Blog sobre unhas preferido?
Atualmente, sigo a seu que tá super bacana, cheio de dicas legais e unhas lindas! E também gosto de espiar o da Janaina Poderon com as dicas da Ludimila Freitas. Vocês são dez!

11. E para finalizar, o que você achou da entrevista, tem algum recado para deixar?
Adorei o convite! E achei fantástica sua ideia pra gente conhecer um pouco mais de cada uma! Te desejo muito sucesso e que Deus abençoe cada vez mais vc e sua linda familia! Obrigada pelo carinho e atenção! Um beijão!


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Novidades por email!

Instagram