Instagram da Semana #05

Boa noite meninas lindas, tudo bem com vocês? E essa seta-feira chuvosa hein, como está? Tempo ótimo para cama, coberta, filme, chocolate quente e tudo de gostoso rs.
Como todas nós já sabemos, sexta-feira é dia de unhas, mas não só unhas! Unhas lindas, coloridas e bem feitas. Sexta é dia de Instagram da Semana!
Onde conferimos as manis lindas que rolaram na semana pelo nosso Instagram, e se você quer ser a próxima a aparecer por aqui, é simples, basta marcar o @criatividadenaunha em suas unhas no Instagram, quem sabe a próxima sexta a sua mani aparecerá aqui.


Então vamos começar com as decoradas de hoje?

A @playing_with_polish1 apostou nas unhas azul com um esmalte da Essie, para dar um charme ainda fez uma unha com adesivo tribal azul e no dedo do meio fez unhas de açucar.

A @nildianebardeso apostou nas unhas vermelhas com filha única de flor, onça e zebra e uma francesinha bem fina na mesma cor que as outras unhas.



Nossa seguidora fiel @ventreiro mais uma vez aparece por aqui com sua mani, dessa vez ela fez unhas rosas com um tom mais forte e filha única preta com rosas.

A @anaclaudiaafonso fez unhas vermelhas com o esmalte "vinho clássico" da Avon, fez unhas gêmeas com tom de bege e o mesmo vermelho, no bege fez riscas pretas.


Nossa seguidora @anacarla_lucchiari apostou nas unhas brancas com poás, imitando as faces de um dado. Criativa né?


Nossa mais nova seguidora @naills_fashiion já apareceu por aqui com suas unhas vermelhas fechadas e gêmeas de cereja com francesinha vermelha com poás pequenos brancos.


Outra sedora fiel é a @ksm_unhas, ela fez unhas azuis com filha única azul, mas o azul da filha única é metalico e no dedo do meio colocou um brilhante.


O Instagram da semana fica por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima!
Big beijo meus amores s2

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram