Unha da Semana: Tremedeira Gio Antonelli

Boa noite minhas princesas, tudo bem com vocês? O Unha da Semana dessa semana será um pouquinho diferente. Mas porque diferente? As unhas que mostrarei hoje não é as unhas da mão, mas sim do pé.
Estou mudando hoje porque não consegui fazer minhas unhas da mão ainda, e tem uma ou outra quebrada, aí vai ficar feio. Tudo bem que meu pé não é lá aquelas coisas lindas, mas vamos lá.


Para fazer a Unha da Semana dessa vez, esmaltei com uma camada de base de tratamento, a mesma que uso nas mãos. Após a secagem da completa da base, esmaltei com duas camadas finas do esmalte "Tremedeira, coleção Gio Antonelli" da marca Hits.
Realmente esse esmalte tem uma ótima cobertura e é lindo, tem um brilho natural super lindo, achei bem diferente dos outros esmaltes.
Mas, como eu gosto de tudo brilhando muito, após a secagem das duas camadas do "Tremedeira" apliquei uma camada de base finalizadora, a mesma que uso nas mãos também. E ficou assim *-*

Bom meninas, espero que tenham gostado e desculpem por esse pé feio rs
Por hoje é só, espero que tenham gostado.
Um suuuper beijo ;*

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram