Instagram da Semana #03

Boa noite minhas flores, tudo bem com vocês? E essa sexta-feira chuvosa hein!
Eu mesmo não gosto de frio nem de chuva, deixa o dia com cara de triste :( prefiro um solzinho e um calorzinho para esquentar os corações rs. E vocês, gostam de frio e chuvinha?

Bom, como todas sabem, na sexta é dia de Instagram da Semana, pelo que percebi essa semana não tiveram muitas marcações essa semana. O que anda acontecendo meus amores, sem criatividade para as garras? rs
Então vamos conhecer as manis dessa semana?

A primeira mani aparecer hoje no Blog é da nossa seguidora fiel +Ana Carla Lucchiari, toda semana ela vem inovando nas suas garras e fazendo coisas lindas para aparecer por aqui. Dessa vez, ela apostou no verde com preto, esmaltando as unhas com verde e completando a decoração com preto. Gostei *-*


Nossa seguidora @anaclaudiafonso é a segunda do Instagram dessa semana, dessa vez ela apostou nas unhas meigas. com um rosa claro detalhada com listras brancas, e uma filha única branca com algumas rosas desenhadas a mão. Lindas né?


A terceira mani dessa semana é da nossa seguidora @jeinnypereira, ela decidiu esmaltar suas unhas com um azul mais escuro e deixar as unhas simples, somente esmaltadas. As vezes um menos é mais não é? Ficaram lindas!

Nossa seguidora ksm_unhas entrou na onda do sensação e usou a cor preta da coleção da Gio Antonelli da marca Hits, para não ficar tudo black, ela fez filha única de onças combinando com dourado e essa mesma cor fez pontinhos nas pontas das outras unhas. Lindas né!


Nossa ultima seguidora aparecer por aqui é a @ventreiro, ela também é nossa seguidora fiel, toda semana aparece por aqui para mostrar suas unhas bem feitas. Essa semana, ela apostou no azul com filha única de rosas coloridas e artesanais. Uma graça de mani!



O Instagram dessa semana fica por aqui, espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus, beijos <3

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram