Criatividade Entrevista #01

Boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Como está o domingão com esse friozinho?
O Cronograma da Criatividade foi renovado e tem coisas novas, vamos dar uma passadinha lá para conferir o que tem de novo? Enquanto isso, vamos aproveitando o Blog e a novidade dos domingos!
A partir da hoje, todos os domingos terá "Criatividade Entrevista". Como funciona: o Cratividade nas Unhas entrevistará uma ou duas seguidoras do Instagram pela página Fan Page e colocará aqui para vocês.
Essa semana, para estrear a entrevista convidei duas seguidoras fieis do Instagram. As primeirissimas foram a Ana Carla Lucchiari e a Patricia Ventriglio.


Patricia Ventriglio Cordeiro

01. Nome Completo
R: Patricia Ventriglio Cordeiro

02. Idade
R: 36 anos

03. Desde quando você pinta as unhas? E quem te inspirou?
R: Pinto minhas unhas desde meus 18 anos, não era muito vaidosa nesse sentido, 
é minha mãe foi minha inspiração, via suas unhas sempre bem cuidadas e comecei comecei a reparar e gostar

04. Desde quando você posta suas unhas no Instagram?
R: Comecei o ano retratado, e quando tornei meu perfil público, 
vi o quanto as meninas gostavam das minhas unhas, que normalmente são decoradas.

05. Esmalta suas unhas em casa ou na manicure? Porque?
R: Todas as minhas unhas sempre foram esmaltadas por manicures, não tenho esse dom de tirar cutícula e muito menos pintar.
Fora que assim tenho um tempo para me cuidar com mais tranquilidade.

06. Cor preferida de esmalte?
R: Difícil essa pergunta, pois sempre tem uma marca com cores diferentes, 
depende do meu estado de espírito. Porém, amo vermelho e o branco também não pode faltar.

07. Tem preferência por alguma marca? Porque?
R: Risque, impala e hoje em dia da Gio Antonelli, são esmaltes que ficam mais tempo em minhas unhas e não estragam mesmo fazendo qualquer tipo de atividade, 
seja doméstica, no trabalho que uso muito computador e na academia

08. Troca muito de manicure?
R: Não quando gosto do trabalho de uma profissional sigo ela onde estiver, já estou com a minha manicure a mais de 4 anos, o trabalho dela é perfeito,
 não desmerecendo as outras, mas ela tira as cutículas perfeitas e faz unhas artísticas coisa que eu ADORO!

09. Já esmaltou as unhas com a nova sensação do momento, os esmaltes da Giovanna Antonelli? O que achou deles?
R:Sim, o frio na barriga eu AMEIIIIII! Fica lindo nas unhas e sua durabilidade é grande, 
estou usando ele desde sábado passado e estão perfeitas.

10. Tem algum Blog de unhas preferido?
R: Sigo sua página que tem várias unhas de suas seguidoras e também auxílio à página da minha manicure, 
pois ela trabalha muito e não possui muito tempo em postar as unhas de suas clientes.

11. Troca de esmalte de quanto em quanto tempo?
R: Toda semana eu troco, mesmo estando perfeitas, mesmo se eu tiver algum problema no dia em que faço peço para a Leny me encaixar em um horário disponível, 
para não acontecer algo assim o meu horário com ela é fixo todos os sábados.

12. Para finalizar, o que achou da entrevista? Tem algum recado para dar?
R: Eu adorei sua iniciativa de fazer entrevista com suas seguidoras, 
e fico muito lisonjeada por ser uma das primeiras. Sua página ajuda muito a nós amantes de esmaltes com suas dicas e unhas.
Você é uma mulher iluminada que mesmo tendo seus afazeres tem tempo para nós. 
Parabéns! E muito obrigada pelo grande carinho. 
Que a sua página cresça cada vez mais.





Espero que gostem, lembrando que nenhuma resposta foi alterada.
Entrevista feita pela Fan Page

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram